A reputação, a satisfação e a fidelização do cliente podem ser diretamente impactadas pela qualidade do atendimento oferecido por uma empresa. Em um mercado competitivo, contar com uma equipe bem treinada pode ser um diferencial estratégico para aumentar as vendas e compreender melhor as necessidades e expectativas dos consumidores.
Reconhecendo essa importância, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André –, em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”. O evento é gratuito e acontecerá na terça-feira, 29 de abril, às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios da entidade. As inscrições já estão disponíveis pelo link: bit.ly/Sebrae-29Abr25.
A oficina ajudará os participantes a compreenderem as melhores práticas para um atendimento eficiente, capaz de satisfazer e fidelizar clientes. Além disso, serão apresentadas estratégias para aprimorar o relacionamento com o público e fortalecer a experiência do consumidor.
Sobre: com mais de 4 mil associados, a ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, e conta com estacionamento próprio. A diretoria é composta por empresários que dedicam parte de seu tempo ao trabalho voluntário em prol do associativismo, contribuindo para o fortalecimento da classe empresarial e a sustentabilidade da entidade.
Mais informações sobre os serviços, cursos e ações da ACISA podem ser obtidas pelo canal oficial: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp.
instagram.com/acisa.oficial / facebook.com/acisa.oficial
linkedin.com/company/acisa-oficial / YouTube.com/@ACISA-OFICIAL