A Prefeitura de Diadema realizou nesta segunda-feira a primeira reunião de transição. A atual administração repassou parte dos documentos solicitados pela futura gestão e estabeleceu canal de diálogo para que o processo transcorra de forma republicana.
Por parte do governo atual participaram a secretária de Planejamento e Gestão, Fatinha Queiroz, o secretário de Comunicação, Raphael Rocha, a controladora do município Maria José Lima de Aragão Silva, o assistente da Secretaria de Governo, Ricardo Perez, e a assessora da Secretaria de Governo, Andréia Oliveira. Coordenador da equipe de transição do governo atual, Mario Reali se ausentou por problemas médicos.
Integraram a comitiva da próxima gestão o prefeito eleito Takaharu Yamauchi, Adler Kiko Teixeira, Marcos Michels, Bruno Gabriel de Mesquita, Ricardo Sousa, José Luiz Gavinelli e Leandro Petrin.
Foi sugerido um cronograma de reuniões semanais e de entregas de documentações já solicitadas e que eventualmente sejam requisitadas pelo futuro governo.
“Vamos conduzir o processo de transição de forma republicana, sempre tendo como olhar principal a continuidade dos serviços para os cidadãos de Diadema”, garantiu Fatinha Queiroz.
Coordenador de transição do próximo governo, Kiko Teixeira elogiou a transparência e a receptividade.